Vitória Motor Fest é sucesso e supera todas as expectativas

Mais de 20 marcas de veículos, as maiores concessionárias no maior evento automotivo do Estado e uma estimativa de negócios fechados que ultrapassou os R$ 6 milhões.

Assim foi o Vitória Motor Fest, realizado nos dias 25 e 26 de março, na Arena Shopping Vitória, no qual mais de 10 mil pessoas passaram pelo local. Vale destacar que esse foi um projeto inédito, numa parceria do jornal A Gazeta com o Sincodives e que foi ao encontro desse novo momento do mercado. Já que o ano de 2017 trouxe indicadores de melhoras no ambiente de negócios e o mês de março abriu mais possibilidades de investimentos, com espaço favorável para que os consumidores possam retomar o poder de compra e movimentar de forma positiva a economia.

Confira as empresas que participaram do evento: Banco Safra, kurumá Toyota, Audi, Chevrolet, Contauto Ford, Tai Motors, Podium Fiat, Oland Volvo, Nissan Kobe, Mistsibishi Hiro Motors, Honda Shori, Vitória Motors Jeep, Vitória Motors Mercedes-Benz, Vitoriawagen, Adventure Motorsport, Vitória Harley Davidson, Prime Hyundai, Atlântica Renault e Renova Serviços Automotivos.

Participaram do evento pilotos renomados, com palestras e testes drives, foram eles: Bia Figueiredo, Ingo Hoffmann, o piloto do programa Auto Esporte da TV Globo, César Augusto e o capixaba Sandro Hoffmann.

O Vitória Motor Fest foi um sucesso em todas as áreas, uma grande estrutura, interna e externa, que teve atrativo para a família toda. Um ponto foi o Espaço Kids, no qual as crianças puderam se divertir com segurança. Além do festival Food Trucks, que participaram as seguintes empresas: Ckicks Gourmet, Pé na Tábua, Trick Truck, Lulu Delícias e, também, o Chopp Brahma Express. Também teve show com as bandas capixabas encerrando os dois dias do evento. No sábado, quem fez a alegria do público foi a Big Bat Blues Band e, no domingo, a Stone Cover fechou o evento com chave de ouro.

Também teve destaque a exposição dos carros antigos, com relíquias e modelos únicos no país. E a participação dos motociclistas da Harley-Davidson que no primeiro dia do evento saíram de lá para um passeio em Aracruz.

O evento proporcionou para muitos a realização do sonho de compra ou troca do carro e, também, reafirmou os dados de que o mercado automotivo segue para uma estabilidade e aumento nas vendas. O Vitória Motor Fest proporcionou aos parceiros um espaço relevante para a divulgação das marcas, assim como, de oferecer as promoções e as melhores condições de pagamento

Dessa forma, a primeira edição do evento já foi o maior sucesso com retornos positivos e grande expectativa para as próximas edições.

Parabéns a todos!!!!

Confira as fotos do evento.

Fotos: Jack Viegas