Vamos Casar é sucesso no Gazeta Online

E para facilitar a vida dos noivos, o portal Gazeta Online lançou, em junho, um blog especial que vai destacar novidades e dados de relevância para esse público.

Para chegar ao momento mágico que envolve a grande expectativa da hora do sim há um enorme caminho a ser percorrido, no qual é necessário ter um bom planejamento que priorize a união das possibilidades financeiras junto com a organização dos muitos sentimentos que surgem nesse período que antecedem a cerimônia e a festa.

E mesmo durante toda a fase de crise que o país enfrenta, os números das pesquisas mostram o forte crescimento do mercado de casamentos, em que os casais não abrem mão de registrar esse momento especial, mesmo que seja numa cerimônia mais intimista, para poucas pessoas, o importante é realizar o sonho, e eternizar o brilho nos olhos desse dia especial.

E para facilitar a vida dos noivos, já que muitos começam o planejamento com mais de um ano de antecedência, a encontrar os melhores fornecedores dentro do orçamento criado, o portal Gazeta Online lançou, em junho, um blog especial que vai destacar novidades e dados de relevância para esse público. Assim como, por meio de conteúdos segmentados, vai valorizar os fornecedores desse mercado, sendo essencial para ajudar e orientar as noivas, que buscam segurança e serviços de credibilidade.

Para o gerente de mercado digital, Carlos Bittencourt, o objetivo é que o Vamos Casar seja uma referência no mercado de casamentos, além de ser um importante espaço para dar vida aos sonhos dos casais apaixonados. “Essa é uma excelente oportunidade para valorizar os empresários que atuam nesse setor, assim como, vai ao encontro dos desejos de todos aqueles que sonham com um casamento perfeito em cada detalhe”, explica.

Vale ressaltar que o Vamos Casar vai contar com a contribuição de blogueiras especializadas no setor para repassar dicas importantes e ajudar as noivas num momento de tensão e muitas expectativas. São elas: Andromeda Campos, do blog “Eu Aceito I Do”; Júlia Monteiro, do blog “Elas Produzidas”; e Ludmila Tavares, do blog “Life Together”.

Para o estilista capixaba, Ivan Aguilar, que veste com elegância muitos noivos, padrinhos e convidados, o blog especial vai fortalecer a divulgação dos fornecedores, proporcionando uma harmonia nas informações e mais clareza para os clientes.

“O Vamos Casar vai trazer uma sintonia para o mercado de casamentos, além de melhorar a divulgação dos nossos trabalhos. Será um espaço em que o público vai encontrar tudo que precisa com coerência e objetividade”, disse Ivan.

Outro setor que atua diretamente na hora do casamento é o de cerimonialista, que ficam ao alado das noivas em todo o planejamento até o dia do sim, sendo, em algumas situações, até um pouco psicólogas. E para que essa relação seja a melhor possível é necessário confiança e credibilidade.

“Com tantos anos no mercado, sei o quanto é importante manter com a noiva uma relação profissional, mas também de amizade, já que lidamos com a realização de um sonho. Por isso, precisamos sempre agregar ferramentas para apoiar o nosso trabalho e que possam trazer mais visibilidade. E o Vamos Casar vai trazer um atestado de qualidade dos serviços que serão oferecidos”, afirma Norma.

E existem detalhes para quem vai casar que nunca podem passar despercebidos, um deles é a decoração da igreja ou do local onde será realizada a cerimônia. Pode ser tudo muito simples, mas precisa estar de acordo com o gosto de casal, cor favorita, flor que marca o romance, o importante é que depois, pelas fotos ou vídeos, façam quem olhar reviver cada momento do dia especial.

Para a decoradora, Larissa Bazilio, é necessário transmitir ouvir os noivos e todos envolvidos no casamento para poder transmitir segurança e garantia de um serviço de qualidade. “Toda noiva precisa de informações e orientação, o blog Vamos Casar vai apresentar produtos e serviços que possuem credibilidade no mercado. Então, será uma excelente parceria entre o blog com os fornecedores, além de levar para as noivas, os melhores serviços”.

Já a doceira, Leninha Moreira, que só trabalha com doces finos, esse mercado exige qualidade do início ao fim dos serviços e produtos oferecidos. Por isso, é relevante ser muito profissional e ter cuidado na divulgação e no atendimento aos clientes, para conseguir obter retornos positivos.

“O espaço vai facilitar a vida das noivas, pois dentro do blog as informações serão bem direcionadas e de forma específica. E ainda haverá um filtro para ter as melhores empresas e fornecedores. Com isso, o retorno será garantido e de altíssima qualidade”, afirma Leninha.

Confira o blog: http://blogs.gazetaonline.com.br/vamoscasar