Nova novela – O Sétimo Guardião

Os mistérios e segredos de Serro Azul. Escondida entre montanhas, a pequena Serro Azul, para muitos, não passa de uma lenda. Pelo menos até agora.

Em ‘O Sétimo Guardião’, a próxima novela das nove, a cidade deixará de ser apenas a vizinha de Greenville e de Tubiacanga e aparecerá como cenário principal das tramas que o público vai acompanhar. “Essas cidades sempre estiveram no meu imaginário. Fazem parte da memória que tenho da minha infância no interior de Pernambuco. Serro Azul sempre existiu dentro do meu universo geográfico”, conta o autor Aguinaldo Silva, sendo que a direção artística está sob a responsabilidade de Rogério Gomes.

E a cidade ainda tem algumas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras.

A fonte
A fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas. São eles: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), o médico José Aranha (Paulo Rocha), o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), a esotérica Milu (Zezé Polessa), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e o solitário Egídio (Antonio Calloni), o guardião-mor.

O gato
Sempre por perto dos guardiães está Léon, o gato de Egídio (Antonio Calloni). Alguns comentam que o animal tem poderes. Outros se arriscam a dizer que ele não é apenas um gato. E é justamente a partir de León – ou melhor, de seu desaparecimento – que a história de ‘O Sétimo Guardião’ começa a ser contada.

Um destaque especial para a alta audiência da novela das nove, que além de entreter, cria envolvimento entre as famílias e repertório para o dia a dia.
Informações importantes:
Perfil dos telespectadores da novela das nove.
• 61% – Mulheres
• 39% Homens
• São atingidos mais de 467 mil telespectadores por capítulo
• Mais de 73% dos domicílios ficam ligados na TV Gazeta nesse horário

Então, não perca os mistérios da próxima novela das nove e também veja as possibilidades de inserir a sua marca nesse sucesso de audiência. Mais informações ligue: 27 3321 8609