Lançamento do TecnoAgro: tecnologia e capacitação

O TecnoAgro, que será nos dias 22 e 23 de setembro, na Arena Shopping Vitória, é um evento de grande porte voltado para produtores, entidades fomentadoras e parceiras na força do agronegócio e suas tecnologias.

Mais um importante projeto do Comercial Multimídia que vai levar capacitação para a área do agronegócio que  constitui a modalidade econômica que reúne relações comerciais e industriais e que envolvem a chamada cadeia produtiva agrícola e/ou pecuária. Nos últimos anos, no Brasil, a modalidade que mais tem gerado resultados positivos é o Agronegócio, muito por conta da agricultura ainda ser o carro chefe da economia do país, com exportações em alta e com a produção interna aquecida.
O setor supera os desafios dos últimos anos, como a seca e a queda de produção, e contribui para o desenvolvimento do Espírito Santo sendo o 7º no ranking dos mais competitivos do país.
O agronegócio é responsável por cerca de 25% do PIB do Espírito Santo, absorve grande parcela da força de trabalho estadual e movimenta a economia da maioria dos municípios capixabas resistindo bravamente a um cenário de adversidades, como escassez de água, endividamento de produtores e a consequente queda de produção.

Projeto

Com palestras sobre o desenvolvimento do setor, troca de informações entre expositores, produtores e entidades e a inclusão da sociedade no mundo do agronegócio, o TecnoAgro será o grande evento do segmento no Espírito Santo.
Um espaço de grande visibilidade, confortável e com a melhor infraestrutura para os expositores. Mais do que uma feira do segmento, o TecnoAgro é uma experiência que traz inovação, tecnologia, vendas, conteúdos e muitas oportunidades para o segmento.
Através de uma estrutura completa, climatizada, com stands e auditórios, o evento pretende levar conhecimento para o homem do campo, fazer a troca de experiências entre as pessoas que fazem parte do mundo do agronegócio, fazer a interação entre a cidade e o campo e mostrar porque o Agronegócio é o carro chefe que movimenta a economia do Espírito Santo e do Brasil.

Capacitar, Relacionar, Vender e Democratizar!
Esses são alguns dos objetivos do TecnoAgroES2017