Gazeta Online adota sistema de assinaturas digitais

A partir desta semana o portal de notícias Gazeta Online está oferecendo um conteúdo exclusivo para seus assinantes.

A mudança reafirma seu compromisso de oferecer informações de credibilidade, produzidas por uma equipe multimídia com agilidade e responsabilidade.

Essa é uma prestação de serviços diferenciada que nos posiciona entre os principais portais jornalísticos que cobram pelo acesso a conteúdos exclusivos, modelo chamado de pay wall adotado pelos maiores veículos de comunicação do país e do mundo.

De acordo com o diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes, “a cobrança pelo acesso ao conteúdo exclusivo é uma prática comercial que incrementa a sustentabilidade de um negócio isso é um fato, mas para além disso, é uma deferência aos nossos clientes.”

Para André Furlanetto, diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital da Rede Gazeta, “o anunciante ganha com esse modelo conhecendo mais profundamente a audiência e por consequência uma publicidade mais objetiva e precisa. Essa prática gera valor para todas as partes, estamos otimistas com os resultados para os nossos clientes e leitores”.

A adoção desse modelo muda também o comportamento da redação, que foi capacitada para garantir uma entrega diferenciada e de qualidade ao assinante.

Entendemos que a assinatura é o melhor caminho para a entrega cada vez melhor, tanto para o leitor, quanto para o anunciante.