Festival “Eu quero meu seminovo”

Será realizado nos dias 5 e 6 de agosto (sábado e domingo), na Cidade do Automóvel, na Serra, o primeiro Festival “Eu quero meu seminovo”, em que mais de 1000 veículos estarão à disposição dos interessados em trocar de carro.

Mais um importante evento que vai movimentar de forma positiva o mercado de automóveis, em destaque, o setor de seminovos. Esse é mais um projeto do jornal A Gazeta, em parceria com o banco Santander e a Cidade do Automóvel. No espaço também serão oferecidas condições diferenciadas, com taxas atrativas e decrescentes, como 0,99% de juros e carência de 60 dias para começar a pagar. Assim como, terá toda uma equipe de analistas para repassar dicas sobre financiamentos e informações de garantias.
Para o gerente de marketing do Comercial Multimídia, Thiago Pinhati, esse é mais um projeto inédito que vem para fortalecer o setor. “Esperamos com o festival de seminovos alavancar as vendas e ajudar na retomada do crescimento desse segmento no mercado”.
O evento vai abrir espaço para levar informações relevantes sobre o setor para os participantes. Nos dois dias serão realizadas conversas e discussões com a participação de especialistas em temas específicos, como: a importância do seguro para o seminovo, sobre troca de óleo, gasolina e acessórios, dicas de financiamentos e, ainda, sobre como comprar um seminovo sem risco.
Junto com a expectativa de captação de novos clientes e de conversão de negócios, os empresários esperam vender metade do saldo de um mês num único fim de semana, que pode chegar a 200 carros, e vão buscar com o evento fortalecer a imagem do seminovo, que já compete de forma mais igualitária com o carro zero.
“Estamos no mercado há cinco anos e agora temos a oportunidade de colocar o seminovo em destaque. O festival vai mostrar a importância da venda com credibilidade, segurança e, principalmente, que o seminovo é uma excelente opção neste período de retomada da economia”, explica Alonso Barbosa Palazzo, proprietário da Cidade do Automóvel.
E para atrair toda a família, haverá uma área de lazer com food trucks e um espaço kids, com brinquedos diversos e orientadores.
Serviço
Evento: Festival “Eu quero meu seminovo”
Dias e horários: 5/08 – sábado – 9h ás 19h
6/08 – domingo – 9h às 18h
Local: Cidade do Automóvel – Serra (em frente ao Vitória Apart Hospital)