9ª Prêmio Marcas de Valor

Em 2018, o tema do projeto, que é uma parceria entre o jornal A Gazeta e o instituto Futura, é – ”Ser marca de valor não é o fim de um ciclo. É o começo”

Após uma pesquisa intensa de mercado são conhecidas as marcas mais qualificadas para os consumidores, que entram dentro do parâmetro do Prêmio Marcas de Valor. Neste ano, o projeto chega a sua nona edição, em que os resultados da pesquisa também mostram a força dessas empresas no mercado e ajudam no direcionamento das novas estratégias que cada marca precisa para melhorar a atuação.
Em 2018, o tema do projeto, que é uma parceria entre o jornal A Gazeta e o instituto Futura, é – ”Ser marca de valor não é o fim de um ciclo. É o começo”, destacando a importância das empresas bem qualificadas não perderem o foco no futuro, e buscar constantemente soluções para acompanhar as inovações do mercado.
O diretor de Mercado Anunciante, Márcio Chagas, chama a atenção para o trabalho mais abrangente que o Marcas de Valor realiza no mercado ao tornar as marcas premiadas referências, assim como, ajuda as empresas nos planejamentos futuros de investimentos.
“O prêmio mostra o valor e a força de cada marca no mercado, no qual a pesquisa traz dados imensuráveis e que agregam atributos relevantes, que devem ser utilizados na construção dos ciclos futuros de atuação das empresas. O objetivo é ajudar as marcas a planejarem investimentos que fortaleçam cada vez mais seu valor e que vão ao encontro do que os consumidores esperam”.
A cerimônia de entrega do prêmio será na primeira semana de dezembro. Procure os executivos de contas do Comercial Multimídia para mais informações sobre a pesquisa, os dados apurados e, também, sobre o evento de premiação.